• Author image
    • Catarina Moreno
    • Operador de Loja > Gerente de Loja

    Como é ser gerente na Go Natural? É um privilégio poder ser gerente de uma loja Go Natural, desde o início que tem sido uma ótima experiência. Cada dia é uma aprendizagem. Sempre gostei de lidar com o público e sinto que melhorei bastante desde a entrada na empresa. Sempre depositaram muita confiança no meu trabalho e acreditaram em mim. Hoje digo que é um prazer trabalhar numa das maiores cadeias de restaurantes do país.

  • Author image
    • Jorge Neves
    • Operador de Loja > Responsável de Turno > Gerente de Loja > Supervisor de Operações

    A minha aventura na Go Natural começa em 2007, ano em que me vejo a tomar sozinho conta de um filho. Desde o primeiro dia que tenho tido um grande apoio desta empresa que me facilitou os horários para que eu pudesse agarrar esta oportunidade e pudesse ter tempo na minha vida pessoal. Hoje sou supervisor, mas comecei por baixo; no princípio fui operador de caixa, passei por responsável de turno depois deram-me oportunidade para gerenciar uma loja até chegar onde estou hoje. Desde o principio sinto-me parte da Go Natural e ela parte de mim; uma aprendizagem constante, tanto profissional, como pessoal. Sei que posso contar com esta grande família e eles comigo, e penso que isso seja uma das coisas mais importantes para a grandeza que a Go Natural tem.

  • Author image
    • Ana Garcia de Matos
    • Assistente de Contabilidade > Controller de F&B > Responsável de F&B > Diretora de Operações

    Como descreve a sua experiência na Go Natural? Entrei para a Go Natural como assistente de contabilidade e essa foi a minha primeira experiência profissional. Ao longo dos últimos anos foi-me dada oportunidade de evoluir, de desempenhar tarefas diferentes, de descobrir o que mais gosto de fazer e de crescer pessoal e profissionalmente. Tem sido uma experiência muito enriquecedora. Ter passado por áreas tão distintas na empresa, tem-me permitido contactar com pessoas diferentes e ter uma perceção global do negócio muito importante para o meu desenvolvimento. É muito gratificante poder trabalhar numa organização que valoriza as pessoas!

  • Author image
    • Filipe Ribeiro
    • Gerente de Loja > Coordenador Operacional de Caterings

    Não conhecia a Go Natural, fiquei surpreendido pela forma como conseguiram crescer enquanto marca num período de crise económica que afetou a tantos. Abracei um desafio aliciante; gerir uma loja que reunia algumas características singulares por estar inserida numa empresa e servir bastantes caterings. Foram essas características que me permitiram evoluir enquanto profissional e aumentar o meu know how para outros voos. Fruto da conciliação de funções, do esforço, da dedicação e dos resultados alcançados, a empresa convidou-me para a função de coordenação operacional de caterings. Obviamente que tal não seria possível sem a equipa de loja que tinha a meu cargo e que me ajudou diariamente a alcançar os resultados. Uma vez mais a empresa apostou na “prata da casa” e criou esta oportunidade de evolução. Estou extremamente satisfeito com as minhas novas funções, dando um pouco de mim, do meu cunho pessoal, em tudo o que faço...pois sei que nesta empresa os esforços e a dedicação são recompensados.

  • Author image
    • Geci Macial
    • Estagiária de Cozinha > Cozinheira > Cozinheira Principal da Cozinha Central

    Trabalho no Go Natural há 6 anos. Quando cheguei arregacei as mangas e a partir daí fui sempre crescendo. Estão sempre a chegar muitas novidades, novos pratos e receitas. Como gosto de cozinha, queria sempre aprender mais com os Chefs. Me sentia realizada. Tento passar para os meus colegas essa aprendizagem, tenho anos de empresa e penso: o que eu posso passar para eles? Estou ali para ajudar. Percebo que as pessoas confiam no meu trabalho, me ouvem. Sempre lutei para crescer mais e hoje consegui um posto que eu adoro: chef de cozinha.

  • Author image
    • Jociane Hoppfer Almada
    • Operadora de Loja > Cozinheira > Gerente de Loja

    Comecei nesta empresa como colaboradora, sendo que sempre tive curiosidade em aprender e poder evoluir na carreira. Quando me foi proposto subir a fasquia e ser gerente, aceitei. Sabia desde o início que não Iria ser fácil, mas que tinha ao meu lado toda uma equipa no escritório que me iria apoiar nas minhas dúvidas. Este cargo fez-me evoluir tanto profissionalmente como pessoalmente. Profissionalmente, tenho tido oportunidade de ter formações da empresa, que ensinam bases, conceitos e tudo relacionado com gestão de loja. Também o convívio com outras experiências de gerentes me faz querer fazer melhor. Continuo a aprender todos os dias na Go Natural e espero poder evoluir mais.

 

Junte-se à nossa equipa. Envie o seu CV para recrutamento@gonatural.pt.



Clique aqui para ver Informação sobre Tratamento de Dados dos Candidatos


 

                        « voltar