• bg
Go Nutrition

Anna Lins

Chef Executiva

Lillian Barros

Nutricionista

restaurantes
Image
Inspirado num estilo de vida mais saudável, nasceu em 2004 o Go Natural, primeira marca de restauração portuguesa assente num conceito inovador de comida rápida, saudável e com muito prazer.

É a dupla de chef + nutricionista a responsável pela criação de receitas únicas, feitas a partir dos melhores ingredientes, procurando sempre aliar o equilíbrio nutricional ao prazer de comer.
Para isso, oferecemos uma ementa criativa, com inúmeras receitas de sushi, massas, saladas, wraps, sandwiches, sopas, sobremesas, pastelaria e sumos naturais. Apresentamos todos os anos cerca de 40 novas receitas.

Porque ter opções para todos é uma das nossas prioridades, seguimos as novas tendências de alimentação. Nos últimos anos, pode encontrar nos nossos restaurantes categorias novas como os sumos funcionais, infusões não açucaradas, planos Detox, receitas sem glúten e sem lactose e receitas low carb.

Atualmente, a marca conta com 22 restaurantes, 6 corners e 8 espaços em supermercado (4 restaurantes e 4 grab and go) em Portugal Continental.
categorias

Grab & Go

Refeições cozinhadas e embaladas diariamente, prontas a levar.

Go Break

Oferta de cafetaria, padaria e pastelaria (receitas exclusivas), para ocasiões de pequeno-almoço, lanche ou snacks.

Feito na Hora

Refeições cozinhadas ao momento e salad bar para composição de saladas.

Sushi Bar

Sushi feito ao momento, em frente ao cliente por uma equipa de sushimen.


Cada receita Go Natural segue os princípios que nos guiam desde 2004:

 

Os melhores ingredientes

Privilegiamos os produtos frescos, nacionais e da época. Integramos, cada vez mais, os biológicos nas nossas receitas.

 

Variedade

Lançamos cerca de 40 receitas por ano entre sopas, massas, other grains, refeições low carb, sushi, sandwiches, wraps, fruta, sumos funcionais, sobremesas, pastelaria e snacks saudáveis.

 

Baixo índice glicémico

Apostamos em ingredientes ricos em fibra e de absorção lenta, como os grãos ou cereais integrais. Desde o primeiro dia que as nossas sopas não têm batata.

 

Redução de sal

Ervas aromáticas, especiarias, raspas e sumos de fruta permitem-nos diminuir a quantidade de sal. Em nome da saúde, só usamos sal marinho.

 

Compromisso com a redução de açúcar

Utilizamos alternativas como o mel, sumo de frutas, stevia e tâmaras.



Sem corantes ou conservantes artificiais

Preferimos sabores verdadeiros, naturais e saudáveis.

 

Métodos de confeção saudáveis

Optamos por métodos que minimizam a perda de nutrientes: cozeduras rápidas, crus, assados no forno, etc. Os fritos não entram nas nossas cozinhas.

 

As melhores gorduras

O azeite é a principal gordura na nossa cozinha. Fomentamos a ingestão de gorduras mais saudáveis como o abacate, óleo de coco e sementes oleaginosas.

 

Novas tendências

Temos, nas nossas ementas, opções para todos: sem glúten, sem lactose, vegetariano, vegan, low carb.


 

onde estamos