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Penne de Frango com Manjericão, Rigatonni de Camarão e Linguini Balsâmico com Salmão são as sugestões mais recentes na categoria das Massas.

Já em Other Grains pode agora provar o Caril de Lentilhas e Quinoa e o Caril Thai de Frango com Arroz. Moussaka Vegetariana e Frango Tandoori com Brócolos são as propostas Low Carb.

Para aumentar a oferta de receitas vegan, lançámos a nova Slim Sandwich de Cogumelos com Abóbora e Maionese de Tofu e um Wrap Vegan de Legumes Assados.

Os Chuka Noodles e Zoodles com Tomate são os destaques na secção de Mini-saladas, esta última detox approved, o que a faz um complemento perfeito para o almoço ou jantar do plano detox.

Pelas mãos do Chef convidado Chef Nuno Queiroz Ribeiro, que também criou a receita de Frango Tandoori, surgem as novas sobremesas saudáveis sem qualquer adição de açúcar.

A Mousse de Frutos dos Bosques é adoçada com geleia de agave e a Mousse de Manga e Maracujá vai buscar a doçura às tâmaras.

Prove já.

Actualmente a marca conta com 29 Restaurantes em Portugal Continental.

 

categorias

 

Grab & Go

Refeições cozinhadas e embaladas diariamente, prontas a levar.

 

Feito na Hora

Refeições cozinhadas ao momento e salad bar para composição de saladas.




 

Go Break

Oferta de cafetaria, padaria e pastelaria (receitas exclusivas), para ocasiões de pequeno-almoço, lanche ou snacks.

 

Sushi Bar

Sushi feito ao momento, em frente ao cliente por uma equipa de sushimen.

   


Go Nutrition

 

A dupla que trabalha para apresentar receitas saudáveis com prazer.

 

Anna Lins

Chef Executiva

Lillian Barros

Nutricionista

 


Cada receita Go Natural segue os princípios que nos guiam desde 2004:

 

#os melhores ingredientes

Privilegiamos os produtos frescos, nacionais e da época. Integramos, cada vez mais, os biológicos nas nossas receitas.

 

#variedade

Lançamos cerca de 40 receitas por ano entre sopas, massas, other grains, refeições low carb, sushi, sandwiches, wraps, fruta, sumos funcionais, sobremesas, pastelaria e snacks saudáveis.

 

#baixo índice glicémico

Apostamos em ingredientes ricos em fibra e de absorção lenta, como os grãos ou cereais integrais. Desde o primeiro dia que as nossas sopas não têm batata.

 

#redução de sal

Ervas aromáticas, especiarias, raspas e sumos de fruta permitem-nos diminuir a quantidade de sal. Em nome da saúde, só usamos sal marinho.

 

#compromisso com a redução de açúcar

Utilizamos alternativas como o mel, sumo de frutas, stevia e tâmaras.

 

 

#sem corantes ou conservantes artificiais

Preferimos sabores verdadeiros, naturais e saudáveis.

 

#métodos de confeção saudáveis

Optamos por métodos que minimizam a perda de nutrientes: cozeduras rápidas, crus, assados no forno, etc. Os fritos não entram nas nossas cozinhas.

 

#as melhores gorduras

O azeite é a principal gordura na nossa cozinha. Fomentamos a ingestão de gorduras mais saudáveis como o abacate, óleo de coco e sementes oleaginosas.

 

#novas tendências

Temos, nas nossas ementas, opções para todos: sem glúten, sem lactose, vegetariano, vegan, low carb.



 
 

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