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Go Nutrition

Anna Lins

Chef Executiva

Lillian Barros

Nutricionista

restaurantes
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Penne de Frango com Manjericão, Rigatonni de Camarão e Linguini Balsâmico com Salmão são as sugestões mais recentes na categoria das Massas.

Já em Other Grains pode agora provar o Caril de Lentilhas e Quinoa e o Caril Thai de Frango com Arroz. Moussaka Vegetariana e Frango Tandoori com Brócolos são as propostas Low Carb.

Para aumentar a oferta de receitas vegan, lançámos a nova Slim Sandwich de Cogumelos com Abóbora e Maionese de Tofu e um Wrap Vegan de Legumes Assados.

Os Chuka Noodles e Zoodles com Tomate são os destaques na secção de Mini-saladas, esta última detox approved, o que a faz um complemento perfeito para o almoço ou jantar do plano detox.

Pelas mãos do Chef convidado Chef Nuno Queiroz Ribeiro, que também criou a receita de Frango Tandoori, surgem as novas sobremesas saudáveis sem qualquer adição de açúcar.

A Mousse de Frutos dos Bosques é adoçada com geleia de agave e a Mousse de Manga e Maracujá vai buscar a doçura às tâmaras.

Prove já.

Actualmente a marca conta com 29 Restaurantes em Portugal Continental.
categorias

Grab & Go

Refeições cozinhadas e embaladas diariamente, prontas a levar.

Go Break

Oferta de cafetaria, padaria e pastelaria (receitas exclusivas), para ocasiões de pequeno-almoço, lanche ou snacks.

Feito na Hora

Refeições cozinhadas ao momento e salad bar para composição de saladas.

Sushi Bar

Sushi feito ao momento, em frente ao cliente por uma equipa de sushimen.


Cada receita Go Natural segue os princípios que nos guiam desde 2004:

 

Os melhores ingredientes

Privilegiamos os produtos frescos, nacionais e da época. Integramos, cada vez mais, os biológicos nas nossas receitas.

 

Variedade

Lançamos cerca de 40 receitas por ano entre sopas, massas, other grains, refeições low carb, sushi, sandwiches, wraps, fruta, sumos funcionais, sobremesas, pastelaria e snacks saudáveis.

 

Baixo índice glicémico

Apostamos em ingredientes ricos em fibra e de absorção lenta, como os grãos ou cereais integrais. Desde o primeiro dia que as nossas sopas não têm batata.

 

Redução de sal

Ervas aromáticas, especiarias, raspas e sumos de fruta permitem-nos diminuir a quantidade de sal. Em nome da saúde, só usamos sal marinho.

 

Compromisso com a redução de açúcar

Utilizamos alternativas como o mel, sumo de frutas, stevia e tâmaras.



Sem corantes ou conservantes artificiais

Preferimos sabores verdadeiros, naturais e saudáveis.

 

Métodos de confeção saudáveis

Optamos por métodos que minimizam a perda de nutrientes: cozeduras rápidas, crus, assados no forno, etc. Os fritos não entram nas nossas cozinhas.

 

As melhores gorduras

O azeite é a principal gordura na nossa cozinha. Fomentamos a ingestão de gorduras mais saudáveis como o abacate, óleo de coco e sementes oleaginosas.

 

Novas tendências

Temos, nas nossas ementas, opções para todos: sem glúten, sem lactose, vegetariano, vegan, low carb.


 

onde estamos